O que esperar do cinema em 2020?

4 minutos
|03/01/2020
O que esperar do cinema em 2020?
Lifestyle

Aventura, mistério, romance, monstros, grandes produções, cinema nacional… Tudo isso e muito mais estará nas telas do cinema em 2020. Com uma programação dessas, não há como ficar longe das telonas este ano. Para você não se perder em meio a tantas novidades, nós destacamos aqui algumas das estreias que você não pode perder. Confira!

007: Sem tempo para morrer

O vigésimo-quinto filme do agente secreto mais charmoso do cinema chega às telonas em abril. Mais do que um novo filme de James Bond, 007: Sem tempo para morrer é o último em que Daniel Craig encarnará o personagem.

Eduardo e Mônica

Depois de Faroeste Caboclo, é a vez de mais esse sucesso da banda Legião Urbana virar filme e mostrar nas telas se, enfim, existe razão nas coisas feitas pelo coração. A história do casal que deu certo apesar das diferenças é vivida no cinema por Alice Braga e Gabriel Leone.

Mulher-Maravilha 1984

A heroína mais famosa do mundo terá sua tão esperada sequência no cinema em 2020, depois do sucesso do primeiro filme em 2017. Mais uma vez personagem será interpretada por Gal Gadot e, na trama, vai se encontrar com a super-vilã Mulher Gato, encarnada por Kristen Wiig.

Viúva Negra

E este parece ser o ano das heroínas. Depois de participar dos filmes da franquia Os Vingadores, quem ganha um filme próprio é a Viúva Negra, vivida por Scarlett Johansson. Na linha do tempo do universo Marvel, a história se passa entre Capitão América: guerra civil e Vingadores: guerra infinita.

Top Gun: Maverick

Sim, Tom Cruise voltará a viver o piloto de caças Pete Mitchell, o mesmo que ele interpretou em Top Gun: ases indomáveis, de 1986. Nesta sequência, depois de mais de 30 anos servindo a marinha, ele se recusa a subir de patente e insiste em continuar pilotando.

Godzilla vs. Kong

Está aí uma batalha que os amantes de monstros não vão querer perder – e ela estará no cinema em 2020. No elenco estão Millie Bobby Brown, de Stranger Things, e e Alexander Skarsgård, de True Blood.

Minions 2: a origem de Gru

Como não amar os pequenos seres amarelos que idolatram e seguem o adorável vilão Gru, apresentados ao mundo em Meu Malvado Favorito de 2010? No segundo filme dedicado às criaturinhas, que chega aos cinemas em julho, elas acompanham seu ídolo quando era apenas uma criança e já sonhava em ser o maior vilão do mundo.

Trolls 2

A sequência da animação de 2016 mostra o encontro das adoráveis criaturinhas do primeiro filme com outros mundos de trolls. Em mais uma aventura, eles lutam para criar harmonia entre todos. Na versão original, Justin Timberlake e Anna Kendrik repetem os papeis de Branch e Poppy.

Mulan

Sucesso como filme de animação em 1998, Mulan ganha uma versão em live-action no cinema em 2020. A jovem chinesa que se faz passar por homem para seguir sua vocação de guerreira é esperada para março deste ano.

Jungle Cruise

Em uma emocionante aventura baseada no parque temático de mesmo nome, da Disney, Dwayne Johnson (The Rock) e Emily Blunt enfrentam perigosos animais e um elemento sobrenatural em plena selva.

Scoob!

O início da amizade entre Salsicha e Scooby-Doo está na nova animação sobre uma das duplas de cachorro e dono mais famosas e divertidas do mundo. A animação mostra também como eles conheceram Fred, Daphne e Velma, formando enfim a Mistérios S/A.

E aí, já fez a lista dos filmes que você não quer perder de jeito nenhum? Pra garantir seu lugar no cinema em 2020, nada como estar perto das melhores salas. Visite o site da Vitacon e conheça nossos empreendimentos nos melhores bairros de São Paulo.

Compartilhar

Novidades Vitacon

Assine nossa newsletter e acompanhe nossas notícias sempre em primeira mão:

whatsapp