O que esperar dos festivais de música em 2020

4 minutos
|30/01/2020
O que esperar dos festivais de música em 2020
Lifestyle

Além de diversão e entretenimento, a música pode trazer diversos benefícios para nossa saúde e bem-estar. Por isso, que tal unir o útil ao agradável e se preparar para os grandes eventos do próximo ano? Confira nossas dicas a seguir!

Festivais de música em 2020 no Brasil

Os festivais de música em 2020 terão atrações para todos os estilos e gostos. Programe-se para viver experiências únicas e divertidas nesses eventos.

1. Universo Paralello

Esse evento ocorre de 27 de dezembro de 2019 a 3 de janeiro do próximo ano. Então, se você pretende curtir um festival de música em 2020, já tem evento batendo à sua porta. O Universo Paralello, que acontecerá na Bahia, começa antes mesmo da virada do ano e se estende até os primeiros dias de janeiro.

Nessa edição, o festival comemora 20 anos da festa e promete um mergulho em uma realidade paralela regado a respeito, união, amor e paz, para começar o próximo ano com pé direito.

2. Lollapalooza Brasil 2020

O aguardado Lollapalooza tem sua próxima edição agendada para os dias 3, 4 e 5 de abril de 2020. Você não pode perder um dos maiores eventos de São Paulo, que oferece estilos musicais variados para todos os gostos. Tendo a diversidade como um dos grandes diferenciais do evento, a lista de artistas e bandas é grande e diversificada.

Para o próximo evento, entre as atrações mais esperadas, estão: Guns N’ Roses, Lana Del Rey, Rita Ora, Travis Scott, Martin Garrix e Lumineers, The Strokes, Gwen Stefani e Charli XCX.

Além das atrações, o festival se destaca por oferecer uma experiência diferenciada ao seu público. Estandes, redes e uma decoração nova a cada ano tiram o fôlego dos participantes.

Opções de culinária que vão desde lanches simples até pratos internacionais também não deixam a desejar. As bebidas dão um show à parte, partindo de cervejas e indo até drinks muito bem preparados e coloridos.

3. Playground Music Festival

Esse evento, que ocorre dia 13 de junho de 2020, é um show à parte. Para os fãs de música eletrônica, será impossível ficar parado no tour em comemoração aos 15 anos de um dos maiores festivais itinerantes do Brasil. E São Paulo será o palco dessa grande festa.

O evento mistura música, diversão, cultura e entretenimento, em um parque de diversão ao ar livre que conta, inclusive, com brinquedos radicais.

4. Rock in Rio 2020

Mas é claro que ele não poderia ficar de fora da lista de festivais de música em 2020!

Apesar de a próxima edição acontecer fora do Brasil, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho, vale a viagem até Lisboa para curtir o Rock in Rio.

As atrações completas ainda não foram divulgadas, mas já sabemos que a banda Foo Figthers estará na área.

5. Planeta Atlântida

Planeta Atlântida é um festival que ocorre anualmente no litoral gaúcho, com algumas edições também em Santa Catarina.

As atrações para a edição 2020, que ocorre dias 31/01 e 01/02, na praia de Atlântida/RS, são bastante diversificadas, incluindo Anitta, Alok, Kevin O Chris, Iza, Melim, entre outras.

6. Virada Cultural

Música, cultura e entretenimento, tudo em um lugar só. Se tem como ser melhor? Tem sim, é gratuito!

Teatro, cinema, shows, danças e muitas apresentações… Dos iniciantes a grandes artistas, São Paulo recebe, de 30 a 31 de maio de 2020, inúmeras atrações nas ruas e pontos da cidade. A programação ainda não foi definida, mas sempre é surpreendente, trazendo atrações que valem a pena conhecer e curtir.

E então, já escolheu qual dos festivais de música em 2020 você vai curtir? Pretende ir a algum outro que não falamos aqui? Deixe sua mensagem nos comentários!

Compartilhar

Novidades Vitacon

Assine nossa newsletter e acompanhe nossas notícias sempre em primeira mão:

whatsapp