A evolução do mercado imobiliário e a atuação inovadora da Vitacon

Em entrevista ao podcast Influência com Sotaque, Bruno Nuciatelli, Diretor de Marketing e Comunicação da Vitacon, fala sobre a importância de se adaptar às novas demandas do setor, como a busca por investimentos em imóveis que proporcionem rentabilidade e a necessidade de localização estratégica.
Segundo Nuciatelli, a Vitacon considerou o alto déficit habitacional no Brasil, que gera uma demanda constante por moradia, para desenvolver soluções que atendam às necessidades dos habitantes de uma cidade cosmopolita como São Paulo, promovendo um modelo de investimento pioneiro e uma mudança de mentalidade no setor imobiliário brasileiro. A conversa também refletiu sobre a transformação digital no mercado, enfatizando a importância de se inspirar em setores diversos para inovar e se destacar.
Confira o bate-papo completo no vídeo abaixo:
Leia também

Indicadores de valorização de imóvel: o que você precisa saber sobre eles
Descubra quais são os indicadores de valorização de imóvel que merecem a sua atenção para maximizar os seus investimentos.

Os sabores azedos da culinária persa, coreana e filipina que vão dominar a mesa
A influência da cultura asiática na gastronomia do nosso país vem se tornando uma tendência cada vez mais evidente - especialmente no que tange à culinária persa, coreana e filipina.

Depósito ‘self storage’ vira extensão do apartamento na pandemia
As prioridades do consumidor brasileiro em relação à moradia mudaram na pandemia. Uma série de estudos realizados pelo Google entre agosto e setembro para mapear os objetivos de quem pesquisou imóveis mostra que o sonho de adquirir a casa própria, citado por 25% dos entrevistados, foi superado por um incômodo: a casa não atende mais às necessidades do morador (28%).
Novidades Vitacon
Assine nossa newsletter e acompanhe nossas notícias sempre em primeira mão: