A evolução do mercado imobiliário e a atuação inovadora da Vitacon

Em entrevista ao podcast Influência com Sotaque, Bruno Nuciatelli, Diretor de Marketing e Comunicação da Vitacon, fala sobre a importância de se adaptar às novas demandas do setor, como a busca por investimentos em imóveis que proporcionem rentabilidade e a necessidade de localização estratégica.
Segundo Nuciatelli, a Vitacon considerou o alto déficit habitacional no Brasil, que gera uma demanda constante por moradia, para desenvolver soluções que atendam às necessidades dos habitantes de uma cidade cosmopolita como São Paulo, promovendo um modelo de investimento pioneiro e uma mudança de mentalidade no setor imobiliário brasileiro. A conversa também refletiu sobre a transformação digital no mercado, enfatizando a importância de se inspirar em setores diversos para inovar e se destacar.
Confira o bate-papo completo no vídeo abaixo:
Leia também

Como evitar não agir no mercado imobiliário por conta da análise de dados excessiva?
Descubra como investir no mercado imobiliário sem perder grandes oportunidades.

É preciso morar na cidade para investir em apartamento em SP?
Descubra se é preciso morar na cidade para investir em apartamento em SP.

Com oito empreendimentos novos, Vitacon quer chegar a R$ 1 bi em vendas em 2023
Incorporadora lançou três projetos no primeiro semestre e quer aproveitar alta na demanda para acelerar o ritmo até o final do ano.
Novidades Vitacon
Assine nossa newsletter e acompanhe nossas notícias sempre em primeira mão: