A evolução do mercado imobiliário e a atuação inovadora da Vitacon

Em entrevista ao podcast Influência com Sotaque, Bruno Nuciatelli, Diretor de Marketing e Comunicação da Vitacon, fala sobre a importância de se adaptar às novas demandas do setor, como a busca por investimentos em imóveis que proporcionem rentabilidade e a necessidade de localização estratégica.
Segundo Nuciatelli, a Vitacon considerou o alto déficit habitacional no Brasil, que gera uma demanda constante por moradia, para desenvolver soluções que atendam às necessidades dos habitantes de uma cidade cosmopolita como São Paulo, promovendo um modelo de investimento pioneiro e uma mudança de mentalidade no setor imobiliário brasileiro. A conversa também refletiu sobre a transformação digital no mercado, enfatizando a importância de se inspirar em setores diversos para inovar e se destacar.
Confira o bate-papo completo no vídeo abaixo:
Leia também

8 pontos a analisar antes de escolher apartamento coliving
Morar em um apartamento coliving é uma tendência, e nós listamos alguns pontos a serem analisados antes de escolher o seu.

Como manter a organização da sala?
Manter a organização da sala vai lhe ajudar a ter uma ambiente aconchegante e com aparência de ser maior do que é.

Reinado do aluguel: Vitacon não venderá mais nenhum apartamento em 2020
Alexandre Frankel, presidente da construtora, colocará em prática a estratégia de edifícios com foco em investidores e nômades da habitação
Novidades Vitacon
Assine nossa newsletter e acompanhe nossas notícias sempre em primeira mão: