Vitacon lança ON Jurupis em Moema
Com foco no público investidor, empreendimento tem ocupação estimada em 75% e rentabilidade projetada em 4.101,37/mês
A Vitacon, incorporadora que trabalha com o propósito de reinventar a cidade, anuncia seu novo empreendimento em São Paulo, na Alameda dos Jurupis, em Moema. Com ocupação estimada de 75% e rentabilidade projetada em 4.101,37/mês, o ON Jurupis é opção para investidores que buscam lucratividade acima da média e alta valorização do imóvel.
O novo empreendimento reflete a transformação que a empresa vem promovendo no mercado imobiliário. Primeira incorporadora a operar o conceito multifamily no Brasil, a Vitacon é a única que trabalha no sistema de pré-demanda. Atuando dentro do conceito de moradia como serviço, funciona de forma desburocratizada com a Housi, spin off responsável pela administração dos imóveis.
“Não construímos prédios apenas para vender apartamentos, mas buscamos soluções inteligentes de moradia, que sejam rentáveis aos investidores e que promovam qualidade de vida ao morador usuário. Quem investe tem rentabilidade acima da média e alta valorização do imóvel, além de muita eficiência. Com a queda da taxa de juros, este é o melhor momento para investir em imóveis e uma ótima oportunidade para aumentar patrimônio e receitas”, explica Ariel Frankel, CEO da Vitacon.
Responsável pela gestão completa do imóvel, da decoração até a manutenção, a Vitacon constrói apartamentos compactos, pensados e preparados para locação, o que faz deles investimentos imobiliários de alta demanda e lucratividade. Por meio da plataforma de gestão Housi, oferece rentabilidade projetada com base em dados e tecnologia. Neste formato, já conta com mais de 150 mil clientes atendidos e possui em torno de 60 mil pessoas em lista de espera para locação. Isso se deve ao trabalho de pré-demanda com parcerias institucionais que reforçam os conceitos de rentabilidade e inovação.
Moradia preparada para o mundo pós-pandemia
Construído em um terreno de área total de 3.880 m², na Alameda dos Jurupis, o ON Jurupis conta com 384 unidades residenciais, distribuídas em studios (27 m², sem vagas), apartamentos premium de dois (60 m², com uma vaga) e três dormitórios (85 m², com duas vagas). Ainda, os subsolos possuem espaço para quatro lojas, além das garagens. As áreas de lazer ficam no quarto andar.
Como em todos os lançamentos da Vitacon, o prédio é preparado para atender as mudanças de hábito provocadas pela pandemia e que devem permanecer no futuro. O empreendimento é entregue com espaço coworking pro, totalmente equipado com TV, impressora, cabo de rede, internet, salas de reunião e operação com parceiro em formato de pay-per-use. Além disso, há a oferta de serviços plugados dentro do prédio, preparado para receber todos os serviços de aplicativos, como Ifood, Singu, lavanderia operada pela OMO, ferramentas compartilhadas com Leroy Merlin, bike sharing com Lev e muito mais.
Segundo Alexandre Frankel, Presidente do Conselho da Vitacon e CEO da Housi, a incorporadora tem inovação em seu DNA e vem se adaptando rápido às mudanças para oferecer empreendimentos adequados às necessidades da moradia de hoje. “Lançamos empreendimentos com localizações estratégicas, perto de centros empresariais, hospitais, metrô, e aplicamos tecnologia para oferecer serviços que facilitam o dia a dia, como aluguel de bikes, apps de entrega e muito mais. Para o mundo pós-pandemia, desenvolvemos espaços dedicados para home office e recebimento de delivery de forma segura. Tudo para atender a um público que não quer mais passar anos pagando por um financiamento de imóvel, mas sim morar pelo tempo necessário no lugar mais conveniente, o que torna nossos empreendimentos grandes oportunidades para investidores. O mercado está muito aquecido e nosso principal target são investidores”, afirma.
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