Vitacon lança ON Brooklin na zona sul de São Paulo

4 minutos
|30/01/2020
Vitacon lança ON Brooklin na zona sul de São Paulo
A Vitacon

Com foco no público investidor, empreendimento tem ocupação estimada de 85% e rentabilidade projetada em 4.555,09/mês

Vitacon, incorporadora que trabalha com o propósito de reinventar a cidade, anuncia o novo empreendimento ON Brooklin, na zona sul de São Paulo. Com ocupação estimada em 85% e rentabilidade projetada em 4.555,09/mês, o lançamento é uma excelente opção para investidores que buscam lucratividade acima da média e alta valorização do imóvel.

O novo empreendimento reflete a transformação que a empresa vem promovendo no mercado imobiliário. Primeira incorporadora a operar o conceito multifamily no Brasil, a Vitacon é a única que trabalha no sistema de pré-demanda. Atuando dentro do conceito de moradia como serviço, funciona de forma desburocratizada com a Housi, spin off responsável pela administração dos imóveis.

“Temos percebido que um novo cenário social e econômico está se desenhando, a partir dos processos que o mundo todo tem enfrentado neste ano atípico. A busca por mobilidade e saúde, em seu sentido mais amplo de bem-estar e qualidade de vida, nunca esteve tanto no pensamento de todos nós”, afirma Ariel Frankel, CEO da Vitacon.

Responsável pela gestão completa do imóvel, da decoração até a manutenção, a Vitacon constrói apartamentos compactos, pensados e preparados para locação, o que faz deles investimentos imobiliários de alta demanda e lucratividade. Por meio da plataforma de gestão Housi, oferece rentabilidade projetada com base em dados e tecnologia. Neste formato, já conta com mais de 150 mil clientes atendidos e possui em torno de 60 mil pessoas em lista de espera para locação. Isso se deve ao trabalho de pré-demanda com parcerias institucionais que reforçam os conceitos de rentabilidade e inovação.

Moradia preparada para o mundo pós-pandemia

Instalado a 200 metros da estação de metrô Brooklin, o empreendimento ON Brooklin está localizado na Avenida Santo Amaro, 5200, ocupando uma área total de 2117,06 m². São 369 unidades residenciais, distribuídas em studios (24,50m²) e 60 unidades não residenciais em studios de 21,50m², além de espaço para cinco lojas e garagens. As áreas de lazer estão localizadas no 17º andar.

Como em todos os lançamentos da Vitacon, o prédio é preparado para atender as mudanças de hábito provocadas pela pandemia e que devem permanecer no futuro. O empreendimento é entregue com espaço coworking pro, totalmente equipado com TV, impressora, cabo de rede, internet, salas de reunião e operação com parceiro em formato de pay-per-use. Além disso, há a oferta de serviços plugados dentro do prédio, preparado para receber todos os serviços de aplicativos, como Ifood, Singu, lavanderia operada pela OMO, ferramentas compartilhadas com Leroy Merlin, bike sharing com Lev e muito mais.

Segundo Alexandre Frankel, Presidente do Conselho da Vitacon e CEO da Housi, a incorporadora tem inovação em seu DNA e vem se adaptando rápido às mudanças para oferecer empreendimentos adequados às necessidades da moradia de hoje. “Lançamos empreendimentos com localizações estratégicas, perto de centros empresariais, hospitais, metrô, e aplicamos tecnologia para oferecer serviços que facilitam o dia a dia, como aluguel de bikes, apps de entrega e muito mais. Para o mundo pós-pandemia, desenvolvemos espaços dedicados para home office e recebimento de delivery de forma segura. Tudo para atender a um público que não quer mais passar anos pagando por um financiamento de imóvel, mas sim morar pelo tempo necessário no lugar mais conveniente, o que torna nossos empreendimentos grandes oportunidades para investidores. O mercado está muito aquecido e nosso principal target são investidores”, afirma.

Compartilhar

Novidades Vitacon

Assine nossa newsletter e acompanhe nossas notícias sempre em primeira mão:

whatsapp