Responsabilidade Urbana

Toda obra causa um impacto na vida das pessoas e na dinâmica da cidade. Nossa preocupação em fazer uma São Paulo mais agradável e humana começa na atenção a detalhes importantes durante o período de construção.

Horário das obras

Durante a semana, nossas obras começam às 7h30 – uma hora após o permitido – e terminam às 19h – três horas antes do exigido. Aos sábados, começam às 8h. Nos períodos de concretagem, os horários podem variar. Nos domingos e feriados, não há trabalho nas obras. Urgências de cronograma podem abrir exceções ao trabalho nesses dias.

PSIU – Programa de Silêncio Urbano

Nossas obras acontecem em conformidade com o programa PSIU de combate à poluição sonora da Prefeitura de São Paulo.

Nas zonas residenciais, o limite é de 50 decibéis, entre 7h e 22h. Das 22h às 7h, cai para 45 decibéis.

Nas zonas mistas (residenciais, comerciais e industriais), das 7h às 22h, o limite fica entre 55 e 65 decibéis. Das 22h às 7h, varia entre 45 e 55 decibéis.

Restrição a Caminhões: entregas e caçambas

Devido à Lei de Restrição de caminhões em determinados horários no município de São Paulo (Decreto Nº 48.338, de 10 de maio de 2007), alguns serviços de descarga de materiais obedecem aos seguintes horários:

I – De 0h às 6h e das 22h às 24h, de segunda à sexta-feira;
II – De 0h às 6h e das 14h às 24h, aos sábados;
III – em qualquer horário, aos domingos e feriados.

Limpeza e boas práticas

As calçadas das nossas obras são lavadas, diariamente, com água reutilizada.

A fim de diminuir ao máximo os incômodos da obra, orientamos nossos colaboradores e fornecedores a manter uma conduta de respeito com as pessoas e com a vizinhança, não falando alto, evitando as buzinas e descarregando materiais com o máximo cuidado, entre outras atitudes.

Para mais informações, acesse capital.sp.gov.br.

Para sugestões e comentários entre em contato clicando aqui.

Atualizado em: 09/04/2018 ás 03:28:49