No dia 16 de junho, a Vitacon Store ficou lotada por conta do evento de inauguração do VN Alvorada, empreendimento localizado na Vila Olímpia. Aproximadamente 200 pessoas comparecerem ao local para saber mais detalhes do imóvel.

São 5 plantas distintas, que atendem desde estudantes solteiros até aqueles com uma família maior e mais estruturada. As metragens são 25m2, 26m2 e 27m2, dois uphouses de 56m2 e a cobertura duplex de 152 metros quadrados. A unidade mais barata sai por aproximadamente 299 mil em tabela financiada.

Segundo o consultor José Eduardo Legname, conhecido como Piratininga, o diferencial do VN Alvorada com certeza é a mobilidade e os serviços oferecidos. “Outras construtoras não chegam nem perto do que a gente oferece. Enquanto os outros possuem porteiro, nós temos concierge. Enquanto as outras empresas ficam vendendo garagem nós vendemos a mobilidade do cliente sair de bicicleta. Nós temos bicicletário e bicicleta para alugar. O nosso acabamento é excelente”, pontua.

Investidores

O arquiteto, Domenico Biemmi, estava interessado em fechar negócio como investimento. “Minha negociação com o consultor Eduardo Fugi está em uns 70%, ainda estou vendo alguns detalhes. Mas no geral, eu gosto muito do conceito da empresa, acredito que seja um conceito do exterior, que traz coisas como compartilhar uma lavanderia, compartilhar o carro, usar mais a bike… isso acaba barateando os custos da pessoa e isso acaba chamando a atenção”, comentou Biemmi.

Já o consultor Fugi ressaltou a localização, como sendo um dos atrativos. “A região é ótima, uma das mais valorizadas em São Paulo. O conceito de mobilidade, de carro compartilhado, bike compartilhada, isso é um chamariz para o cliente. A gente está trazendo, muita gente como o Domenico, que é um cliente-investidor, que é o cara que vai comprar e depois colocar para alugar. E esse empreendimento é ideal para isso. Temos um público muito forte na Vila Olímpia, pois temos quatro faculdades na região: Insper, Fiap, Anhembi Morumbi e Espm. Hoje a Vila Olímpia é considerada o Vale do Silício, você tem empresa de tecnologia, Google, Microsoft…e a pessoa que mora aqui faz tudo a pé e a Vitacon vai de encontro a esse estilo de vida”, concluiu.

Novo estilo de vida

O casal Marcos Betoni e Anna Novaes, ambos arquitetos, estavam no evento como apreciadores da Vitacon. “Eu comprei há menos de 6 meses, para meus filhos, dois apartamentos na Vitacon, o VN Quatá, localizados também na Vila Olímpia”, disse Marcos.

Quando questionado sobre a impressão que teve do VN Alvorada, Betoni acredita que só reforçou o que ele pensava sobre os empreendimentos adquiridos. “Eu sempre digo para os meus amigos que eu comprei Vitacon porque eu acho que é uma forma de viver diferente, eu me sinto aqui em Nova York, eu acho que esses studios, esses espaços pequenos, que a gente pensa que não consegue viver, consegue viver sim. Eu e minha esposa Anna temos um escritório de arquitetura, nós somos arquitetos e nós estamos fazendo a decoração desses dois apartamentos para os meus filhos morarem. Os apartamentos possuem 50m2 e eles com certeza vão viver muito bem”, observou.

Marcos também acredita que a tendência é compartilhar e não mais acumular. “A gente tem visto aí a Uber que está lançando também o Uber Pool, vemos também os aviões compartilhados, os helicópteros compartilhados e por que não um prédio compartilhado? Eu acho que é uma tendência e fico muito admirado e ao mesmo tempo satisfeito de poder ver que pessoas estão vivendo de forma mais racional, com um custo muito menor, pagando menos IPTU, pagando menos condomínio, tendo menos problema de manutenção e consequentemente mais tempo para o lazer e para a família”, finalizou Marcos.

0
master
Posts Relacionados