atual-partners-13-alta-resolucoaao1

A economista Elaine Pagani (41), natural de Novo Horizonte, é cliente Vitacon há 6 anos e mostra, através de exemplos e comprova em números, porque investir em um empreendimento Vitacon é um bom negócio:

“Hoje, como os juros devem começar a cair, a rentabilidade no mercado será impactada e os ativos imobiliários devem gerar renda maior que a prevista para investimentos financeiros, e ainda contaremos com uma valorização imobiliária interessante, com base na expectativa de melhora no cenário político e econômico.”

A DECISÃO

“Temos [eu e alguns amigos] um bom pedaço do patrimônio alocado em imóveis, e sempre temos muito cuidado na escolha: nos melhores bairros, imóveis pequenos, com liquidez. Eu fui muito resistente para começar a investir no mercado imobiliário, meu DNA é mercado financeiro, então eu sempre direcionava a recomendação para o mercado financeiro, isso até 2008 – momento em que conheci a Vitacon. Entrei no primeiro empreendimento deles e desde então a gente continua investindo em vários. Sempre que a construtora tem um novo lançamento a gente junta um grupo de amigos e participa.”

LOCAÇÃO E VALORIZAÇÃO

“Tenho 2 apartamentos no prédio Vox. Um tem 42m², aluguei em 3 dias, meu recorde mais rápido de locação por R$ 4.200,00, com contrato de 30 meses. Quem ocupou meu apartamento é um médico. O outro tem 65m², alugado para um estrangeiro por R$ 6.500,00.

Essa renda é equivalente a IPCA + 8% e ainda com tendência de alta, enquanto um título do governo está rendendo abaixo de IPCA + 6%, com tendência de queda, ou seja, vale muito a pena”, finaliza Elaine.

0
master
Posts Relacionados