Porque morar na Saúde

01vitaconsaude

O bairro da Saúde possui um vasto comércio para você aproveitar e ir às compras

Viver num local tranquilo dentro da cidade mais populosa do Brasil é um sonho de muitas pessoas, e uma forma de realizado é viver no bairro da Saúde. Próximo de bairros tradicionais como Vila Mariana e Moema, o local se transformou num bairro tipicamente residencial, com ótimas opções de comércio, vias de acesso e uma estação de metrô para atender a região.

O bairro surgiu nos anos 20, junto a instalação da igreja Nossa Senhora da Saúde. A partir daí a região começou a ser desenvolvida, com a construção de loteamentos, se expandindo e sendo frequentado por imigrantes da Europa e Japão, o que possibilitou ainda mais seu desenvolvimento, se tornando um dos principais bairros residenciais da cidade. Confira algumas vantagens de morar e investir neste bairro da Zona Sul de São Paulo.

Vantagens de viver na Saúde

Fácil acesso: uma das grandes vantagens de viver na Saúde é sua incrível localização. Por ele passam importantes vias de acesso, como as avenidas Professor Abraão de Morais, Miguel Estéfano, José Maria Whitaker, Bosque da Saúde e Jabaquara – perfeito para quem vai de carro ou de transporte público, já que o bairro também é atendido pelo metrô, com a estação Saúde.

Ruas arborizadas: o verde por perto aumenta a qualidade de vida e a sensação de bem estar para quem vive na Saúde. No bairro, as ruas possuem árvores que auxiliam na qualidade do ar e ainda deixam a paisagem mais interessante.

Comércio e lazer: Por estar perto de grandes bairros e servida por vias de acesso, a Saúde também chamou a atenção dos comerciantes. Lojas e serviços estão localizadas aqui – e ainda com a vantagem de estar próximo de grandes shoppings, facilitando o seu dia a dia.

Agora que você já sabe mais sobre o bairro, aproveite para conhecer os empreendimentos Vitacon na região e viva compacto no melhor de São Paulo!

0
master
master
Posts Relacionados