Ideal para quem mora no coração de um dos bairros mais agitados da capital, a Vitacon Incorporadora e Construtora promoveu na última terça-feira, 28 de junho, a instalação de condomínio (AGI) do VN Casa do Ator, um empreendimento que é sinônimo de tecnologia e modernidade e que leva praticidade e conforto sem abrir mão de estilo.  “O VN Casa do Ator responde mais do que a demanda por moradias na Villa Olímpia que recebe mais de 680 mil novos metros quadrados de escritório até 2016, também propõe um novo estilo de vida urbano, com mobilidade, design, simplicidade, inovação e facilidades para o dia a dia, representa o espelho da nova geração, sem esquecer de valorizar os momentos de lazer e bem-estar, já que fica próximo às universidades, shoppings JK Iguatemi e Vila Olímpia, e perto, também do Parque do Povo” – explica Alexandre Frankel, CEO da empresa.

Localizado no bairro Vila Olímpia, o VN Casa do Ator reflete essa mistura que embala uma nova tendência para morar e investir. São 100 unidades com diversas opções de plantas – studio, duplex, tripex, uphouse e penthouse. “O bairro é ótimo para investir, comprei alguns apartamentos via permuta e já vejo os resultados desse investimento, pretendo alugar e gerir a renda, a localização e as ideias de compartilhamento da Vitacon foram o que me levaram a investir aqui”, conta Joaquina Fernandes, psicóloga.

O VN Casa do Ator traz uma tendência para outros condomínios. “É uma honra participar da história da Vitacon, tornando oficial a inauguração desse empreendimento totalmente inovador na cidade de São Paulo, que leva qualidade de vida para os condôminos e investidores”, comenta Roberto Piernikarz, diretor de condomínio da BBZ – empresa responsável pelo o serviço de administração do condomínio.

Os apartamentos já estão prontos para receber os clientes Vitacon. “O prédio ficou fantástico, trouxe para região o que era necessário, tudo ao alcance sem complicações, o trânsito na Vila Olímpia passa despercebido com os serviços pay-per-use e os diferenciais da Vitacon, além disso ser recepcionado por uma concierge é realmente como se sentir bem-vindo a sua própria casa”, comenta Amanda Pollone, advogada e investidora.

0
master
Posts Relacionados