Evento apresentou o melhor conteúdo do marketing imobiliário através de palestras práticas, dinâmicas e inovadoras

Em sua terceira edição, o Conecta Imobi 2016 – maior evento de marketing imobiliário no Brasil, reuniu profissionais de todo o Brasil. Entre os palestrantes, Alexandre Lafer, CEO da Vitacon Incorporadora e Construtora, apresentou propostas inovadoras. “É possível ter um novo estilo de vida urbano em que se tenha tempo, economize recursos e ainda compartilhe serviços, de modo que a vida se torne simplificada, essa é minha proposta para melhorar a vida das pessoas na cidade”, disse Alexandre.

O CEO da Vitacon Incorporadora apresentou, durante o bloco comportamento e tendências, os Microapartamentos – O novo estilo de vida urbano e debateu suas propostas que combinam design com inteligência de espaço, simplicidade, serviços, compartilhamento, prédios proprietários, o 1° crowndfunding imobiliário, o 1° Student house e a compra do Sampa Housing.

Com iniciativas inéditas no mercado imobiliário nacional, a Vitacon prova que conforto e inovação estão presentes dentro e fora dos empreendimentos. Abaixo seguem algumas das propostas apresentadas por Alexandre Lafer, CEO da Vitacon.

Design – com inteligência de espaço“Depois de fazer um estudo em Aeronaves e pequenos espaços, trouxemos o menor e mais inteligente apartamento compacto do Brasil, uma unidade de 14 m2. Nós conseguimos juntar nesse espaço nove ambientes diferentes, otimizando o espaço e tornando os serviços compartilhados e colaborativos dentro do empreendimento, assim o dia a dia do morador se torna cheio de praticidade, conforto e beleza”,

Compartilhe e Simplicidade – para facilitar e potencializar a vida
“Na cidade temos tudo de melhor ao nosso dispor, cafés, restaurantes, cinema, não precisamos ficar pagando manutenção de uma mesa enorme dentro de casa que só se usa uma vez no ano ou pagar por uma furadeira que tem 10 minutos de vida útil, tudo isso pode ser compartilhado por meio dos serviços que a Vitacon oferece, como carros e bicicletas, sala de ferramentas, lavanderia, compartimento refrigerado para entrega de compras tudo compartilhado, buscando sempre a praticidade”.

Primeiro Crowdfunding Imobiliário do Brasil
O primeiro prédio a ser ofertado por meio de crowdfunding no país foi o VN Cardoso de Melo, lançado pela Vitacon , o investimento foi 100% online e realizado com valores a partir de R$ 1 mil. “Abrimos uma nova opção de investimento que tornou acessível ao pequeno investidor se tornar um investidor do VN Cardoso de Melo”.

Veja o vídeo da palestra aqui:

0
master
Posts Relacionados