Condôminos poderão alugar carro compartilhado em novo empreendimento de São Paulo

Maior qualidade de vida e economia colaborativa. É apostando nessas diretrizes que a Vitacon Incorporadora e Construtora e o Pegcar, site de compartilhamento de carros entre pessoas, fecharam parceria para disponibilizar aluguel de carro compartilhado aos condôminos do VN Casa do Ator, novo empreendimento da companhia. O lançamento ocorreu no mês de julho e deve estar em pleno funcionamento nos próximos meses.

“Essa iniciativa é inédita no mercado imobiliário. Queremos levar qualidade de vida para quem mora nas grandes cidades e esse é o primeiro passo. A parceria com o Pegcar disponibiliza um carro aos moradores, que não arcam com manutenção, IPVA e as responsabilidades de um dono. Além disso, os moradores também poderão compartilhar o próprio carro com condutores interessados, inclusive dentro do próprio empreendimento”, explica Alexandre Lafer, CEO da Vitacon.

Como tudo funciona?

O empreendimento VN Casa do Ator, terá um carro disponível dentro do site do Pegcar (www.pegcar.com), em uma página que apenas os moradores terão acesso. O condômino poderá realizar o aluguel do automóvel por meio da plataforma, basta se cadastrar no site, checar a disponibilidade para o período desejado e fazer a solicitação do aluguel, que pode ser por algumas horas, por dia ou por semana.

“O morador que não possui carro passa a ter acesso a um veículo dentro do próprio condomínio, com flexibilidade de uso, sem burocracia e a um preço acessível”, conta Conrado Ramires, cofundador do Pegcar.

Além do carro da Vitacon, que ficará disponível a todos os moradores, a parceria inclui a possibilidade dos condôminos compartilharem seus carros dentro do projeto, na plataforma do Pegcar. “Assim, os moradores podem alugar os carros dos vizinhos e os proprietários dos automóveis têm a possibilidade de criar uma fonte de renda extra”, completa Ramires.

A proposta da parceria está entre as iniciativas da Vitacon em reinventar o modo de vida das pessoas por meio da mobilidade urbana, economia colaborativa e compartilhamento.

VN Casa do Ator

 O primeiro empreendimento a adotar a nova parceria com o Pegcar para implantação do car sharing é o VN Casa do Ator, localizado na região da Vila Olímpia, na capital paulista. A ação traz uma nova experiência, que reflete a mistura de um empreendimento que embala uma nova tendência para morar e investir sem preocupações, com facilidades, compartilhamento e economia de tempo e ganho de qualidade de vida.

“Entre os benefícios da proposta está a flexibilidade para alugar o carro da Vitacon para pequenos deslocamentos urbanos, como fazer compras, levar as crianças à escola em um dia de chuva, visitar clientes, transportar algo grande ou pesado, entre outras funções. Além disso, a praticidade é enorme em alugar o carro online, sem burocracia e maiores custos”, conta o CEO da Vitacon.

 

0
master
Posts Relacionados