Os filhos crescem e os idosos voltam a viver sozinhos. Casas grandes com salas que são usadas apenas em ocasiões especiais e que exigem uma estrutura especial para manutenção com serviços que incluem até segurança especial é algo do passado. Pensando nisso, a Vitacon lançará no bairro de Perdizes, Zona Oeste da capital, um empreendimento funcional, com características especiais, para atender idosos e portadores de necessidades especiais.

Serão 64 unidades que disponibilizarão conforto e qualidade de vida de forma inteligente, simples, compacta, com organização e com a facilidade de contar com uma rede de serviços.

  • Portas com vãos maiores;
  • Barras de apoio nos banheiros;
  • Piso antiderrapante nas áreas molhadas;
  • Pisos nivelados sem pequenos degraus;
  • Altura das tomadas medianas e acessíveis;
  • Botão de alarme previsto dentro das unidades, para avisar a portaria em alguma emergência, caso o morador tiver algum problema ou um passando mal;
  • Entrega de pulseira Philco, responsável pelo monitoramento de sinais vitais.

O VN Perdizes será um prédio funcional e vai oferecer toda a acessibilidade necessária. Nas áreas comuns itens como mobiliários com apoio para braços e sem tapetes, com piscina, sala de academia, grande área de convivência com biblioteca, salão de jogos e jardins contemplativos. O prédio terá docas para facilitar a entrada e saída, além do sistema de pay-per-use para serviços como cuidadores, fisioterapeutas e profissionais especializados e com atendimento 24 horas e conforme a demanda. O térreo contará com restaurante e lojas características dos projetos VN.

O lançamento está previsto para maio e o prazo para conclusão das obras é 2019. Aguarde novidades!

 

0
master
master
Posts Relacionados