May de 2017 | Cidade Colaborativa, Mercado Imobiliário

Uma nova busca por moradia começou

No Brasil temos demanda para repúblicas estudantis e pensionatos, mas uma nova modalidade está surgindo e ganhando força, as hospedagens estudantis.

Fora do Brasil já é uma realidade muito explorada, contando com infraestrutura completa de qualidade, essas residências possuem ambientes modernos e com tecnologia, além de oferecer vários serviços, como:  internet de alta velocidade, piscina, sala de jogo, academia, lavanderia e segurança 24h (com controle de acesso).

Com a procura por este tipo de serviço, investidores sentem-se atraídos e buscam por construtoras e incorporadoras que trabalhem com esse modelo. A Vitacon, pioneira em empreendimentos que facilitem o dia a dia e tragam qualidade de vida, está construindo um prédio voltado especialmente para estudantes.

Próximo as principais faculdades, universidades e instituições de ensino da Vila Mariana, como ESPM, Belas Artes, FMU e Unifesp, o empreendimento terá apartamentos com 1 ou 2 dormitórios.

Mas para quem deseja investir, vale a pena?

Com o estilo de vida sendo reformulado, onde estudantes buscam não apenas por republicas, mas preferem comodidade e serviços, próximo ao campus e ao mesmo com ótima localização para se locomover com acesso a transporte público, tem se mostrado um excelente investimento. Com alto retorno, grande volume de transações, elevada ocupação e baixa vulnerabilidade a oscilações econômicas. Ou seja, um ponto fundamental que incentiva os investidores é ter segurança de retorno.

Converse com nossa equipe de vendas e conheça outros benefícios sobre investir em um empreendimento Vitacon.

Você vai gostar também

October de 2017 | Lifestyle

Coliving: Nova Tendência De Moradia

O compartilhamento de ambientes é uma tendência urbana global e é uma forma de viver muito mais acessível e descomplicada. A ideia vem do cohousing, dos anos 60, que se popularizou nos Estados Unidos, Canadá e Europa. No Brasil ainda é muito recente, mas muitos projetos vêm incentivando o estilo de vida em comunidade, criando moradias […]

Compartilhe

Comente

1 Comentário

  1. Inove03 de July de 2017

    Parabéns pelo artigo. Recomendamos a todos a leitura.