Motorista particular de duas rodas_ Sim, isso já existe!

Pedir um táxi ou um motorista particular está cada vez mais fácil no Brasil: é só abrir o celular, escolher o tipo de carro que você quer e pronto! Esse serviço, que chegou em 2014 no país, hoje já tem dezenas de aplicativos que disputam a atenção dos usuários todos os dias.

No entanto, eles também colaboram para um trânsito ainda mais intenso na cidade. Na maioria das vezes, os clientes escolhem o serviço personalizado, ou seja, apenas um passageiro por carro. Enquanto isso, a demanda de motoristas aumenta pela facilidade de entrar nesse meio, até mesmo com veículos alugados, e usar o dinheiro como fonte ou complemento de renda.

Mas como inovar esse serviço e ainda ajudar na mobilidade da cidade? A Bikxi é pioneira em oferecer a carona com bicicletas compartilhadas em São Paulo. É isso mesmo, você pede a sua bike pelo aplicativo e ela é guiada por um profissional até o seu destino.

A empresa, que oferece rotas nas regiões mais movimentadas da cidade, acredita que esse novo jeito de se deslocar muda a sua rotina e acaba com os seus principais problemas do dia a dia:

  • O tempo até o destino é até 50% mais curto.
  • Esqueça o estresse do trânsito.
  • Você pode pedalar ou só curtir o passeio para não suar.
  • As bikes oferecem compartimentos para guardar suas coisas.
  • O serviço custa muito menos do que os aplicativos de carro.
  • Você ainda colabora com o meio ambiente e a mobilidade da cidade.Confira as rotas disponíveis da Bikxi e se o aplicativo atende a região que você mora ou trabalha:
    https://bikxi.com.br/rotas-disponiveis
0
master
master
Posts Relacionados