Incorpore o Wellness

O estilo atual de vida moderna é considerado estressante e pouco sadio. Em contrapartida, estamos vivendo mais. Conquistamos a longevidade.

Mas o que adianta viver mais sem viver bem? Se falarmos a verdade, nada. Se não buscarmos uma vida equilibrada não chegaremos saudáveis aos nossos 100 anos.

Um conceito da década de 70 está em voga e tem ganhado terreno muito rápido: o Wellness. De fato, é mais que um conceito, pois estende-se para um estilo de vida sustentável, onde as pessoas buscam o bem-estar de uma forma mais ampla.

Se pensarmos no modo de vida de São Paulo, podemos incorporá-lo em nosso cotidiano, no local que vivemos, como nos locomovemos, com o que nos importamos. Como? Adotando hábitos mais saudáveis de alimentação, praticando exercícios regularmente, optando por caminhar ou andar de bike em vez de ir de carro em trajetos curtos, separando um tempo para nos realimentarmos com as coisas que nos fazem bem, como ficar com a família, sair com os amigos, se divertir, aprender algo novo, enfim, viver a vida em toda a sua plenitude.

Foto por Christopher Campbell no Unsplash

0
master
master
Posts Relacionados