July de 2015 | Bairros em Destaque

Alto de Pinheiros: porque investir

Localização estratégica é ideal para empresas

altodepinheiros

Um dos bairros mais nobres de São Paulo está na zona oeste. Alto de Pinheiros surgiu em 1925, quando a Cia. City começou a urbanizar a região. Próximo de Pinheiros, Butantã, Itaim Bibi e Jardim Paulista, o Alto de Pinheiros oferece boa infraestrutura, áreas verdes e fácil acesso a importantes vias da cidade – se transformando num potencial pólo empresarial e localização estratégica para quem deseja investir em imóveis.

Se você está em busca de escritórios na zona oeste, seja para investir ou abrir a sua empresa é hora de considerar o bairro Alto de Pinheiros. Descubra agora todas as vantagens de garantir um imóvel em um dos mais importantes bairros da capital.

Áreas verdes: regiões arborizadas valorizam ainda mais o seu investimento. O Alto de Pinheiros é repleto de ruas com árvores e ainda conta com o Parque Villa-Lobos, oferecendo bosques com trilhas de caminhada, passeios de bicicleta e área para eventos musicais.

Gastronomia: Alto de Pinheiros também faz bem para o paladar. São diversos bares e restaurantes disponíveis para almoço, jantar e até mesmo um happy hour, oferecendo o que há de melhor na culinária mundial.

Fácil acesso: além de estar bem localizada, quem está no Alto de Pinheiros consegue se locomover facilmente pela capital, pois tem no seu entorno as principais vias: v. Eng. Brigadeiro Faria Lima, Av. Pedroso de Moraes e Marginal Pinheiros.

Você vai gostar também

A Tendência é Compartilhar - Bike Sharing

September de 2017 | Mercado Imobiliário, Vitacon

A tendência é compartilhar!

Atualmente uma das tendências que mais cresce é o compartilhamento. Mercados tradicionais já perceberam esse crescimento e planejam seus produtos pensando nisso.

Compartilhe

Comente

0 Comentários