April de 2017 | Na Mídia

Acompanhe a tendência do futuro: invista em você

Estamos vivendo mais e cada vez melhor. Estamos mudando nossas vidas e hábitos. Estamos nos reinventando. Estamos acompanhando a tendência do futuro: espaços menores para desfrutarmos da nossa individualidade.

E não há nada de ruim nisso. É uma tendência global, chega a 300 milhões, que devem aumentar em mais 120 milhões até 2030 em todo o mundo. De acordo com uma projeção da agência de pesquisa Euromonitor, o segmento dos sozinhos é o que mais cresce. Não precisamos mais morar em casarões ou em apartamentos enormes.

E junto com essa tendência, vêm os apartamentos compactos. Segundo o Secovi-SP, os apartamentos com menos de 45m² já são quase a metade de todas unidades lançadas neste ano.

A Vitacon, sempre inovando e alinhada as tendências mundiais, lança um apartamento de 10m². Mas você acha esse espaço pequeno demais? Saiba que tamanho não é documento.

Para Alexandre Frankel, CEO da Vitacon, “a ideia é deixar tudo mais acessível e democrático. As pessoas com menos dinheiro têm duas alternativas: comprar o que cabe no bolso e morar longe do trabalho ou compactar. Quem escolhe esse modelo vai a pé para o trabalho, escola, academia, fica perto de tudo o que gosta. Isso vale mais que um apartamento grande”.

Essa novidade tem despertado o mercado. Confira a repercussão:

Nunca fomos tão sós… – Istoé

O limite para encolher o tamanho dos apartamentos: 10m² – Veja

Tamanho é documento? – Estadão

Foto por Miguel Constantin Montes no Pexels

Você vai gostar também

Apartamento Compacto

September de 2017 | Lifestyle

5 motivos para escolher apartamentos compactos

A procura pelos famosos studios é crescente e mostra a mudança na escolha das pessoas, que optam por mais qualidade de vida com os espaços oferecidos por esses novos prédios. Gastar menos tempo no trânsito, ter liberdade, praticidade e compartilhar a vida com outras pessoas estão sendo cada vez mais valorizados. Os apartamentos compactos são […]

Compartilhe

Comente

0 Comentários