A tendência é compartilhar!

Atualmente uma das tendências que mais cresce e reflete em todos os mercados é a ideia do compartilhamento. Mercados tradicionais como a construção civil e o setor imobiliário já perceberam esse crescimento e planejam seus prédios e lançamentos com base neste conceito.

Apartamentos compactos estão sendo lançados em condomínios com espaços de uso comum, que são compartilhados entre todos os moradores. Esses condomínios inovam com lavanderias, espaços de coworking, academias, bicicletas e até carros e motos compartilhados.

Essa estratégia é um diferencial que vai além do marketing, pois cria um novo estilo de vida e beneficia os moradores, que passam a vivenciar um novo modelo de comunidade.

A Vitacon foi a primeira incorporadora a pensar em prédios inteligentes que proporcionam esse novo estilo de viver na cidade e a implementar a economia compartilhada em seus empreendimentos, com foco em atender cada idade ou fase da vida com serviços que promovam a qualidade de vida.

Investindo em apartamentos que vão de 14m² a mais de 100m², a incorporadora oferece vários serviços pay per use. E o melhor é que tudo isso pode ser administrado através de um aplicativo de celular que a própria empresa fornece para os novos moradores.

“A Vitacon está em sintonia com tendências. Lançamos prédios no ‘Centro expandido’ de São Paulo, perto de estações de metrô ou corredores de ônibus e ciclofaixas, e baseamos todo o conceito na sharing economy”, afirma Alexandre Lafer Frankel, CEO da Vitacon.

Entregando soluções que se estendem da área de serviço até o espaço para escritórios compartilhados, passando pela lavanderia, academia e outras áreas de uso compartilhado, a ideia da Vitacon é que os moradores usem pelo menos metade dessas áreas com conforto.

Conheça alguns desses diferenciais clicando aqui.

Foto por Viktor Kern on Unsplash

0
master
master
Posts Relacionados